Como é trabalhar na Stefanini?

Consultoria bem estruturada

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa muito boa, ótima estrutura, oferece diversos cursos aos funcionários. Quanto a estrutura da empresa não tenho do que reclamar, ótima estrutura de RH e Financeiro.

Contras: Por se tratar de consultoria e aquela velha historia, você fica largado no cliente e seja o que deus quiser, enquanto o cliente estiver precisando de você ok, caso contrario tchau.

Conselhos para presidência: nada a declarar

Stefanini