Como é trabalhar na Stefanini?

Empresa grande, porém desorganizada

Coordenador de Suporte

Jaguariúna, SP

Prós: Pagamento em dia. Possui parceria com diversas empresas (Clube do desconto). Possui contrato com clientes em vários estados do país, o que possibilita a transferência para outra localidade

Contras: Sem crescimento profissional, má gestão (gerentes fracos), não visão pessoas e sim dinheiro, RH e DP "enrolados", não escutar os funcionários...

Conselhos para presidência: Primeiramente, deveriam ouvir os funcionários sem penalização. Ter um RH ou DP presente, facilitaria. Ao meu ver, por ser dividida em células, acaba dificultando o controle e visão do que se passa com cada funcionário, sendo assim, a má gestão dos gerentes acaba sendo crucial e ocasionando a perda de ótimos funcionários.

Stefanini