Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Tem muito o que melhorar!

    Técnico em Monitoração

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente bom , o trabalho é de segunda a sexta, é agradável , confortável. sem mais.

    Contras: Paga relativamente mal o funcionário, não valoriza a função em específico, visto que para haver a qualidade nos processos é necessário de monitoramento continuo, caso contrário nada poderá ser realizado nenhuma melhoria.

    Conselhos para presidência: Procurar ser ético quanto as oportunidades geradas pela própria empresa, utilizar mão de obra interna em vez de externa, ouvir mais o seu funcionário, pois eles estão na batalha do dia a dia e eles melhor que ninguém saberão lhe dar boas sugestões de melhoria sem a necessidade de vcs (empresa) terem de contratar (pagar) um coach para dar suporte a empresa. Os mas líderes de fato sufocam os bons profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?