Como é trabalhar na Stefanini?

Tem muito o que melhorar!

Técnico em Monitoração

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente bom , o trabalho é de segunda a sexta, é agradável , confortável. sem mais.

Contras: Paga relativamente mal o funcionário, não valoriza a função em específico, visto que para haver a qualidade nos processos é necessário de monitoramento continuo, caso contrário nada poderá ser realizado nenhuma melhoria.

Conselhos para presidência: Procurar ser ético quanto as oportunidades geradas pela própria empresa, utilizar mão de obra interna em vez de externa, ouvir mais o seu funcionário, pois eles estão na batalha do dia a dia e eles melhor que ninguém saberão lhe dar boas sugestões de melhoria sem a necessidade de vcs (empresa) terem de contratar (pagar) um coach para dar suporte a empresa. Os mas líderes de fato sufocam os bons profissionais.

Stefanini