Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa pequena

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Lugar de fácil acesso para trabalhar. Próximo as estações de trem e de metrô. Prédios são bem localizados. Vários ônibus nas regiões.

    Contras: Gestores despreparados, apenas com ensino médio e totalmente desqualificados. Para subir de cargo ou ser reconhecido, apenas sendo amigos ou por indicação, nunca avaliam o colaborador por sua eficiência e competência. RH lento e burocrático. Salario abaixo da média. Poucos benefícios. VR equivalente a uma coxinha sem refrigerante.

    Conselhos para presidência: Melhorar e qualificar melhor os gestores e reavaliar o salario e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?