Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Exige muito e paga pouco!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A infraestrutura da empresa e a oportunidade para desenvolvimento de carreira são boas. O presidente é uma pessoa simples e acessível, e há diversos eventos para que ele esteja sempre acompanhando os processos.

    Contras: Explora os funcionário, são constantes os pedidos para ficar além do tempo permitido mas não se paga a mais por isso. Os benefícios como vale transporte e alimentação chegam meses depois. As informações entre os setores são desencontradas, são arcaicas as formas de comunicação destes. Os gestores são arrogantes e humilham os demais membros da equipe.

    Conselhos para presidência: Cuidado com o poder que se dá aos gestores! Eles se sentem donos da empresa!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?