Como é trabalhar na Stefanini?

Empresa grande no tamanho e pequena para os funcionários

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga em dia. A empresa paga o 13º A empresa paga férias. A empresa paga Vale Refeição. A empresa não faz mais que a sua obrigação.

Contras: A empresa esquece os funcionários nos clientes onde ficam alocados. O plano de saúde era péssimo. A gestão só pensa em ganhar novos contratos e não existe um plano de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: A gestão precisa estar mais ligada nos funcionários alocados. Criar oportunidades de crescimento.

Stefanini