Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Exige muito e pouco faz em prol dos funcionários.

    Analista de Suporte Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem excelentes profissionais ao seu dispor, alguns ambientes de trabalho são bons e outros deixam a desejar, empresa com alguns benefícios bons mas não todos, poderia ser melhor.

    Contras: Mal organizada, empresa que você precisa implorar para receber o que é seu, se trabalhar feriado a empresa solicita que você peça reembolso dos gastos mas na hora de pagar não quer fazer. A empresa determina escopos que ela mesma não segue e coloca o profissional em determinadas situações de perigo, como o caso de te obrigar a fazer serviços além de sua função e nem remunerar para tal. Não cumpre com o que oferece a seus funcionários, gestores ruins que só atrapalham e nada oferecem de bom.

    Conselhos para presidência: Deveriam dar melhores condições a seus funcionários e parar de viver de aparências do passado, vocês exigem demais e pagam muito mal para tanto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?