Como é trabalhar na Stefanini?

A empresa é boa, falta melhorar os investimentos e reconhecimento de seus colaboradores.

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento, plano de carreira, ambiente favorável, gestores capacitados. A empresa oferece uma gama de realocação em outros clientes, como ex: a Cielo um dos maiores cliente da Cia. o funcionário pode ficar alocado no cliente, tendo maior visão das suas necessidades e maior integração com as equipes internas.

Contras: A empresa não oferece salários atrativos, os benefícios não são compatíveis com os oferecidos no mercado, os investimentos nos funcionários são baixos.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários e dê oportunidade aqueles que vestem a camisa.

Stefanini