Como é trabalhar na Stefanini?

Para quem deseja crescimento profissional procure outra empresa

Analista de Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Realmente poder estar empregado agora e agradecer a empresa por me oferecer a opurtunidade de demostrar meu profissionalismo. Oferece ainda plano de saúde, odonto, vale transporte e vale refeição.

Contras: Empresa não dá opurtunidade de crescimento profissional algum, não tem plano de carreira a média em geral do salário é muito baixa, quando o profissional é contratado te fazem mil promessas e poucas são cumpridas, não existe plano de incentivo para certificação embora a empresa possa pagar 50% da mesma.

Conselhos para presidência: Não pensar em quantidade e sim em qualidade, se quiser qualidade remunere melhor seus funcionários. Pagam para muitos cargos na média 1.300 reais e querem qualidade, complicado.

Stefanini