Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desvalorização Profissional

    Analista de Requisitos Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Treinamentos de diversos seguimentos da área de informática. - A possibilidade de ingressar no mercado de trabalho. - Horário flexível. - Salário em dia( que é mais do que obrigação de qualquer empresa).

    Contras: - Um plano de carreira descente. - Reconhecimento profissional. - Prazos para atendimento de demandas super apertados e sem nenhum planejamento um bom atendimento. - Falta de pausas para descontração, como um coffee-break ou uma laboral descente. - O café de qualquer filial é péssimo.

    Conselhos para presidência: Parem de valorizar os profissionais do mercado externo e comecem a valorizar mais os ótimos profissionais que a cada dia estão saindo da empresa em busca de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?