Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Poderia ser melhor

    Analista Programador .Net Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário e benefícios bons, pagamento em dia, horário "semi-flexível". O relacionamento com colegas é tranquilo, localização segura sendo dentro do Tecnopuc.

    Contras: A empresa te contrata e te deixa atirado na mesa de trabalho, faz eventos que não tem muito fundamento. As máquinas e ambiente de trabalho são horríveis, pode esperar o mínimo possível para que se possa trabalhar. Todas as equipes ficam misturadas em uma mesma sala e a relação com o cliente final é péssima, ficando clara a divisão das empresas de forme rude.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e cargas de trabalho que não são adequadas ao funcionário de T.I. Estamos em 2016 e jornadas de 9h diários não são compatíveis com o profissional que rende em torno de 6h por dia. Iria preferir trabalhar 6h direto do que uma jornada de 9h onde se fica parado de 3~4h por dia por causa do ambiente instável.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?