Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Rever os conceitos

    Líder Técnico

    Brasília, DF


    Prós: A empresa tem oportunidades, efetua pagamentos no dia correto, propicia treinamentos, e mantém canais de informações atualizados. Os benefícios são pagos em dia e oferece participação nas certificações que o profissional for aprovado.

    Contras: O processo de crescimento é massante e quando concluso é mal remunerado, o salário muitas vezes é revertido em benefícios que o profissional não precisa. Os processos internos são lentos e ineficientes, além é claro de não operar nem um centavo acima do piso salarial de cada categoria.

    Conselhos para presidência: A Stefanini deveria rever os seus conceitos e tentar aplicar um plano de carreira, empresas bem menores como a cast, já tem plano de carreira e ainda pagam o PLR que é uma fuga dos salários de fadados ! Isso tornaria a companhia melhor de sr trabalhar !

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?