Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa no caminho certo, somente alguns ajustes.

    Analista de Suporte Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: A liberdade em trabalhar tranquilo, claro dentro dos parâmetros pré estabelecidos. Escala sempre flexível para se programar nas folgas. Tecnologia de ponta, sem os sistemas ficarem com falhas.

    Contras: Pouco treinamento, não sabendo direcionar para ter melhores resultados. Ter mais atividades para unir as equipes e elaborar um plano de ação para melhoria na comunicação.

    Conselhos para presidência: Estamos todos em prol do crescimento da empresa, assim crescemos juntos. Não saber quem está do nosso lado e quem são os líderes e o que fazem, faz distanciar a ponta principal que tem o contato direto com o "cliente final".

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?