Como é trabalhar na Stefanini?

Empresa no caminho certo, somente alguns ajustes.

Analista de Suporte Bilíngue

Prós: A liberdade em trabalhar tranquilo, claro dentro dos parâmetros pré estabelecidos. Escala sempre flexível para se programar nas folgas. Tecnologia de ponta, sem os sistemas ficarem com falhas.

Contras: Pouco treinamento, não sabendo direcionar para ter melhores resultados. Ter mais atividades para unir as equipes e elaborar um plano de ação para melhoria na comunicação.

Conselhos para presidência: Estamos todos em prol do crescimento da empresa, assim crescemos juntos. Não saber quem está do nosso lado e quem são os líderes e o que fazem, faz distanciar a ponta principal que tem o contato direto com o "cliente final".

Stefanini