Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Vale a pena para experiência

    Desenvolvedor

    Curitiba, PR


    Prós: Horário flexível, gestor da área sempre presente, os colegas sempre ajudam nas dúvidas, principalmente os mais experientes. Aproximação entre a gerência e os funcionários. O café é livre (apesar de ser ruim). O "dress code" não é exigente.

    Contras: Demandas com prazos apertados, documentações de projetos mal escritos, muita rotatividade em projetos, tecnologias defasadas, equipamentos são aquém do esperado. Perde-se muito tempo de produção para realizar análises, coisa que já deveria vir pronta para os desenvolvedores considerando prazos. Falta cuidado com o bem-estar físico dos funcionários, por exemplo, não há ginástica laboral ou coffee breaks para descontrair, tampouco uma área para descanso.

    Conselhos para presidência: Cuide um pouco mais da saúde dos colaboradores, necessitamos de um descanso, afinal não somos máquinas que trabalham 100% o tempo todo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?