Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem potencial para ser a melhor empresa, mas ainda falta bastante coisa.

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem alguns planos de ação bem interessante. como o mais recente agentes da stefanini, com treinamentos, aprendizagem e avaliação dos funcionarios com base em missões, estimulando o crescimento em busca de aprendizado. incentivo a certificações também é um ponto positivo.

    Contras: A empresa parece se esquecer dos seus funcionários quando estes são alocados em clientes externos. o contato com o RH é muito pouco. A questão salarial não é muito boa, já que o salario é abaixo de empresas concorrentes e de menor porte. quando se tem benefícios como o de transporte, este não acompanha a inflação,o valor é calculado sobre a passagem de ônibus coletivo, fazendo que com um funcionário novo receba mais que o antigo pelo fato da passagem ser maior que na época do antigo. isso faz o funcionário se sentir desvalorizado diante a empresa...

    Conselhos para presidência: refletir sobre pontos negativos que os funcionários mostram.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?