Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    decepção, por saber o renome que a empresa possue e não valorizar o que construiu

    LíderEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: na stefanini o ponto positivo pode-se dizer que é apenas o fator de aprendizado, e ganho de volume de volume na carteira com uma empresa de renome mundial.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, falta de reconhecimento pela Gestao, valorizam apenas indicação, e não observam a equipe que possuem, retardamento no crescimento profissional e o fator de o rh fazer descaso com os funcionários e diversas burocracias para resolver as questões mais simples.

    Conselhos para presidência: Rever sua equipe de Gestao, para não pensar apenas no lucro mas sim no bem da equipe desde o mais baixo funcionário ao mais alto, valorizar o.que possuem em casa ao invés de sempre querer buscar fora, para de dar cargos apenas no nome mas procurar remunerar estes funcionários corretamente, e parar de valorizar aqueles que ao virar as costas irão te prejudicar. Isto já seria um ótimo começo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?