Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, coordenação a desejar.

    Analista de Suporte Service Desk IIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, um grande leque de clientes sendo eles empresas de grande porte, suporte TI interno que buscavam a excelência em seus atendimentos.

    Contras: Planos de carreira inconsistentes, grande rotatividade de funcionários, grandes problemas com desvio de função muitos trabalham sem ajuste em carteira.

    Conselhos para presidência: Olhar melhor por seus funcionários que estão em postos menores visando seu crescimento, melhor seleção de seus gestores muitos não estão preparados para exercer tais funções desmotivando suas equipes, também quando perda de talentos por conta de desvalorização.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?