Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para iniciantes na área de TI

    Analista de Infraestrutura Pleno

    Campinas, SP


    Prós: ótima empresa para quem procura estabilidade, paga o salario em dia e também tem ótimos benefícios, reuniões diárias com o gestor mesmo ficando em outro estado esta sempre presente.

    Contras: Não segue um padrão para pagamento de benefícios, isso vai de acordo com sua negociação na entrevista, não tem plano de carreira dificilmente se recebe uma promoção (independente de suas qualificações), o RH é ausente e terceirizado a uma empresa de callcenter, qualquer problema referente ao RH tem que abrir um chamado e ficar acompanhando pelo e-mail, a qualidade de trabalho depende do cliente em que você fica alocado deixando uma variável muito grande para avaliação da mesma, tem constante troca de convenio médico sem aviso prévio (tive problemas, pois estava fazendo o pré-natal de minha filha e perdi quase tudo, tendo de começar do zero em um outro convenio) e para finalizar o salario esta abaixo da média de mercado.

    Conselhos para presidência: Procurem ficar mais presentes e ter um contato mais frente a frente com seus funcionários, uma ajuda para o estudo de seus funcionários é sempre bem vinda e faz com que ele se dedique mais para empresa, estudem também um plano de carreira é fundamental hoje em dia e só gera qualidade no trabalho prestado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?