Como é trabalhar na Stefanini?

Ambiente que estimula o crescimento profissional

Coordenador de Operações

Brasília, DF

Prós: Empresa multinacional capaz de proporcionar aos colaboradores um ambiente de trabalho agradável e competitivo com o mercado. Excelentes oportunidade de crescimento e contato com tecnologias emergentes.

Contras: Cobra-se de forma veemente processos e controles nas operações, porém dentro da Stefanini deixa-se a desejar. Falta de informação nas mudanças que ocorrendo dentro da empresa para os colaboradores que estão alocados nos clientes.

Conselhos para presidência: Melhoria dos softwares de gestão ITO.

Stefanini