Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Esperava mais de uma empresa tão famosa

    Analista de Suporte Técnico

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Ampla área de atuação. Inúmeras plantas com os mais diversos cargos possíveis. Atuação em vários países. Empresa reconhecida no mercado, o que gera um referencial futuro.

    Contras: Reconhecimento do funcionário, principalmente financeiro. Visibilidade hierárquica turva. Falta de investimentos em talentos. Cobrança por resultados e satisfação dos colaboradores sem oferecer o necessário a estes.

    Conselhos para presidência: Ser mais honesto, transparente com os funcionários. Exemplo, se o interesse é se ter apenas alguém bom para atender telefones, que este saiba que o seu potencial máximo será aquele, bem como seu salário, e não seja obrigado a também suportar a telefonia, visto que sua função é atender o telefone...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?