Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    A pior empresa que trabalhei

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários e benefícios em dia. Uma empresa Ok para começar e aprender a trabalhar. É uma empresa de porte grande que pode te dar suporte e um nome no currículo.

    Contras: São muitos, mas vou citar os mais relevantes: - Composição do salário é 70% da sua pretensão. 30% eles dão em benefícios; - Você não recebe os benefícios (os 30% que fazem parte do seu salário) nas férias. Na minha contratação eles disseram que eu receberia, mas quando tirei fui informado que não receberia; - Só recebe férias, 13º, FGTS em cima dos 70% da sua pretensão; - Os 30% acima não recebem reajuste anual, ou seja, seu salário diminui todo ano; - Não há plano de carreiras; - RH super falho, ineficiente; - Gestores despreparados; Resumindo: a pior empresa que trabalhei e todos da minha célula pensam a mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Sejam mais humana e respeitem os seus funcionários! Rotatividade não é bom pra vocês!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?