Como é trabalhar na Stefanini?

A pior empresa que trabalhei

Prós: Salários e benefícios em dia. Uma empresa Ok para começar e aprender a trabalhar. É uma empresa de porte grande que pode te dar suporte e um nome no currículo.

Contras: São muitos, mas vou citar os mais relevantes: - Composição do salário é 70% da sua pretensão. 30% eles dão em benefícios; - Você não recebe os benefícios (os 30% que fazem parte do seu salário) nas férias. Na minha contratação eles disseram que eu receberia, mas quando tirei fui informado que não receberia; - Só recebe férias, 13º, FGTS em cima dos 70% da sua pretensão; - Os 30% acima não recebem reajuste anual, ou seja, seu salário diminui todo ano; - Não há plano de carreiras; - RH super falho, ineficiente; - Gestores despreparados; Resumindo: a pior empresa que trabalhei e todos da minha célula pensam a mesma coisa.

Conselhos para presidência: Sejam mais humana e respeitem os seus funcionários! Rotatividade não é bom pra vocês!

Stefanini