Como é trabalhar na Stefanini?

No geral, não é um bom local para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Não atrasar pagamento do salário. Clube de vantagens Stefanini. Cursos e treinamentos na plataforma virtual MyEdools. Confraternização de final de ano.

Contras: RH e DP péssimos no trato com os funcionários e no acompanhamento dos funcionários alocados em clientes. Muita burocracia interna e informações desencontradas sobre vários temas, como: fardamento, benefícios, reembolsos, planos de carreira, etc. Valores de salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que ficam alocados como terceirizados nos clientes, pois eles são a vitrine da empresa.

Stefanini