• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    O seu funcionário faz a sua empresa!

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento do salário em dia. Nunca houve um atraso sequer! Realiza cursos comportamentais, tem uma intranet bacana. É uma multinacional, atuante em diversos países.

    Contras: Esquecem que os trabalhadores fazem a Stefanini. Super dificulta no pagamento de retroativo e reajuste salarial, desde 2014 sem reajuste. Obriga a aceitar que o valor na carteira de trabalho seja menor e adiciona um valor x no benefício; todos os processos são dificultados, pra tudo precisa abrir um chamado e como a maioria vive alocado el cliente, isso dificulta o acesso; informações solicitadas não são respondidas com transparência, parecem ser respostas automáticas.

    Conselhos para presidência: Atente-se as pessoas que são denominadas gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site