Como é trabalhar na Stefanini?

Gostei!

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companheiros de equipe que se envolvem e querem dar o seu melhor em prol da empresa, cursos para profissionalização pessoal, pagamento em dia.

Contras: Salários baixos em relação a outras empresas de TI, Gestores da célula 389 muito fracos, incapacitados e não lutam pelos funcionários que possuem, ao invés, dificultam grande parte do trabalho. Obs: Não possuo nada contra nenhum.

Conselhos para presidência: Melhora no salário e contratações de gestores CAPACITADOS.

Stefanini