Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Estou um pouco chateada.

    Técnico de Suporte I

    Brasília, DF


    Prós: Bons profissionais, bons projetos, pessoas engajadas e comprometidas em se tratando da maioria, na maior parte boa estrutura e parte bons relacionamentos

    Contras: Possui um call center un pouco defasado, pouca informação, falta de uma gestão um pouco mais comprometida e eficiente, que dê o suporte necessário aos funcionários. Alguns profissionais levam questões pessoais para avaliar os aspectos profissionais. Muitas pessoas qualificadas e boas no que fazem perdem a oportunidade de crescer por conta dos líderes que misturam as questões pessoais com profissionais.

    Conselhos para presidência: Sugiro que o presidente olhe mais de perto para os seus funcionários, converse com eles, pergunte o que pode ser melhorado, no que ele pode ajudar como presidente. Principalmente voltado aos funcionários com cargos mais baixos. Muitos talentos são desperdiçados por questões bobas e insignificantes. Sugiro a ele que peça a todos para evitar fofocas e "marcações" da parte de líderes com os liderados. Enxergo claramente que muitos são prejudicados porque um líder não gosta de um liderado. Muitas pessoas, por mais que façam o seu melhor não veem o resultado do seu esforço. Eu por exemplo, me dedico muito a empresa, dou o meu melhor e sempre penso em como posso melhorar como pessoal e profissional, mas como sempre existem pedras no caminho que me impedem de mostrar de fato que sou excelência naquilo que faço e que me propõem. Gostaria que ele deixasse claro que os 7 passos stefanini precisam ser seguidos com honra. E por fim sugiro a ele, que mesmo que não posso conversar cara a cara com cada funcionário, envie um email e saiba no que ele pode ajudar, o que precisa ser ajustado. Tenho certeza que ele terá ótimas respostas, resultados e de satisfação.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?