Como é trabalhar na Stefanini?

Estou um pouco chateada.

Técnico de Suporte I

Brasília, DF

Prós: Bons profissionais, bons projetos, pessoas engajadas e comprometidas em se tratando da maioria, na maior parte boa estrutura e parte bons relacionamentos

Contras: Possui um call center un pouco defasado, pouca informação, falta de uma gestão um pouco mais comprometida e eficiente, que dê o suporte necessário aos funcionários. Alguns profissionais levam questões pessoais para avaliar os aspectos profissionais. Muitas pessoas qualificadas e boas no que fazem perdem a oportunidade de crescer por conta dos líderes que misturam as questões pessoais com profissionais.

Conselhos para presidência: Sugiro que o presidente olhe mais de perto para os seus funcionários, converse com eles, pergunte o que pode ser melhorado, no que ele pode ajudar como presidente. Principalmente voltado aos funcionários com cargos mais baixos. Muitos talentos são desperdiçados por questões bobas e insignificantes. Sugiro a ele que peça a todos para evitar fofocas e "marcações" da parte de líderes com os liderados. Enxergo claramente que muitos são prejudicados porque um líder não gosta de um liderado. Muitas pessoas, por mais que façam o seu melhor não veem o resultado do seu esforço. Eu por exemplo, me dedico muito a empresa, dou o meu melhor e sempre penso em como posso melhorar como pessoal e profissional, mas como sempre existem pedras no caminho que me impedem de mostrar de fato que sou excelência naquilo que faço e que me propõem. Gostaria que ele deixasse claro que os 7 passos stefanini precisam ser seguidos com honra. E por fim sugiro a ele, que mesmo que não posso conversar cara a cara com cada funcionário, envie um email e saiba no que ele pode ajudar, o que precisa ser ajustado. Tenho certeza que ele terá ótimas respostas, resultados e de satisfação.

Stefanini