Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    É muito marketing para pouca propaganda!

    Operador de Tratamento de Imagem

    Goiânia, GO


    Prós: Pagamento certo, e benefícios regulares, sem trabalhos aos domingos, salários razoáveis a cada função exercida, contrato por tempo indeterminado.

    Contras: Por ser uma empresa multinacional, a Stefanini deveria ter um lugar para seus funcionários dé alimentaren, isto é, no serviço de terceirização para órgãos públicos, os colaboradores não possuem local pra comer, não tem um ambiente propício de trabalho e a gestão não é tão Boa quanto na propaganda.Não dá aos seus colaboradores instabilidade no emprego, vivemos o tempo todo sob ameaças de serem mandados embora.

    Conselhos para presidência: Construa um local para seus colaboradores comerem, contratem "gestores" que realmente se importem com as pessoas e abram uma filial no estado ou cidade aonde prestarem serviços, principalmente se forem para órgãos públicos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?