Como é trabalhar na Stefanini?

Muito nome para pouco que faz

Prós: Apenas em dia com seus pagamentos, salario e beneficios de resto nao encontro mais nenhum ponto positivo Alias existe muitaa coisa a mudar ainda mais quem trabalha em cliente

Contras: ITO é a torrecq estou hoje, funcionarioa mal remunerados, quando sobe de cargo nao ocorre alteraçao no salario apenas responsabilidades, alem de ser contra a clt tendo banco de hrs e desconto em folha sem prazo para o funcionario quitar, troca de beneficio saude a todo momento onde hoje é um dos piores e maioria existe desconto em folha, nao da oportunidade de crescimento profissional ( pelo menos quando trabalha no cliente) , ultimo nao menos importante nao temos convivencia com a stefanini para eu que sou externa faço parte do cliente e não da empresa que fui contratada ficamos abandonados sem nehuma interação comm superiores.

Conselhos para presidência: Olhar principalmente a torre ITO que a maioria dos funcionarios nao estao satisfeito com muita coisa

Stefanini