Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Oferece grandes desafios, mas não há contrapartida de valorização do empregado.

    AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Por ser uma empresa eminentemente de tecnologia, usa-se muito a web como canal de comunicação, o que gera credibilidade nas informações trocadas, com protocolos e registros confiáveis. O escritório de apoio local (nos casos de assessoria in loco), produzem bons resultados de apoio ao funcionário. Oferece cursos online.

    Contras: Os benefícios oferecidos são de ordem básica (saúde, comida e transporte). Estagnação, tendo em vista que não há plano de cargos e salários para os funcionários que estão atendendo o cliente in loco.

    Conselhos para presidência: A Stefanini carece de um mapeamento efetivo do perfil dos funcionários, sobretudo com aqueles que se encontram servindo o cliente in loco. Demissões sumárias, especialmente em términos de contratos com clientes, abrem margem para a perda de grandes profissionais, experientes e gabaritados, colocando a perder o esforço da gestão na retenção de colaboradores agregam.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?