Como é trabalhar na Stefanini?

Empresa que não valoriza o funcionário.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Na Stefanini você aprende muitas coisas e adquire muita experiência profissional. E o nome Stefanini no Curriculo Também ajuda

Contras: A empresa não tem um plano de carreira, embora eles alegam que sim nunca vi acontecer tal coisa, salários defasados e gestão péssima não conseguem nunca atingir a meta dos clientes, desorganização e faltas de planejamentos atrapalham muito os funcionários. Na minha operação todos trabalham desmotivados e por isso a rotatividade é muito grande, assim não tem um profissional valorizado que possa ficar muito tempo na Stefanini. Só na operação que eu faço parte a gestão mudou 4 vezes. Sinceramente só não saio porque tenho que pagar a faculdade e moro sozinho.

Stefanini