Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Dinâmica, flexível e sólida. Um bom lugar para iniciar a carreira.

    Gerente de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado e experiência profissional. A Stefanini é um verdadeiro MBA de negócios para as pessoas que querem atuar na área comercial, pois o profissional é responsável pela gestão de custos, pessoas, processos, integração entre as áreas e vendas.

    Empresa sólida, com branding forte e reconhecimento de mercado. Oportunidades de desenvolvimento profissional.

    Contras: Falta de plano de carreira definido, remuneração e benefícios abaixo da média de mercado e falta de clareza e transparência quanto à política de remuneração variável. Falta de processos e de alinhamento interno, gerando conflitos contínuos entre as áreas e retrabalho.

    Conselhos para presidência: A Stefanini é uma empresa muito boa, com enorme potencial de crescimento. O próximo passo que irá consolidar esse crescimento é a mudança da visão de "custo" para "investimento". O maior ativo de qualquer empresa são as pessoas, e essas devem ser valorizadas pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?