Como é trabalhar na Stefanini?

Busca do seu lugar!

Web Designer Júnior

Recife, PE

Prós: Tempo para poder ampliar meus conhecimentos, através de muito estudo!

Contras: A valorização do funcionário, reconhecimento do seu crescimento.

Conselhos para presidência: Eu diria para tentar prestar mais atenção nos usuários e pensar que o que estamos criando não é somente para funcionar e sim tentar ao máximo planejar junto aos usuários caminhos para satisfaze-lo de uma maneira, claro...correta. Seguir a metodologia do UX ajudaria e muito nessas criações.

Stefanini