Como é trabalhar na Stefanini?

Uma Grande empresa que paga mau de mais

Prós: Horário Flexível pois trabalho alocado

Contras: Baixo salario,os benefícios não são bons , pois você paga tudo a empresa não te da nada, VR baixo não tem VA, como fico alocado no cliente não tem plano de carreira isso me forçando a procurar um oportunidade fora da compania

Conselhos para presidência: Procurar saber o que cada funcionário sabe fazer pois temos profissionais raros no mercado desmotivado por não estar fazendo o que realmente gosta

Stefanini