Como é trabalhar na Stefanini?

Excelente empresa para quem busca desenvolvimento profissional !!!

Gerente de Negócios

Prós: Empresa está em constante crescimento e tem como cultura dar oportunidade aos profissionais internos, valorizando e desenvolvendo esses profissionais. Empresa ética no mercado, que cresce através do trabalho e dedicação.

Contras: Como a Stefanini cresce muito rápido, os processos internos precisam ser revistos constantemente e nós ainda estamos apreendendo a líder com isso, porque como uma empresa de prestação de serviços, nosso foco é voltado para os funcionários e para os clientes.

Stefanini