Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Analistas de Suporte são apenas "gado"

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Experiência profissional, treinamento para stress.

    Contras: Ausência de benefícios compatíveis com os projetos e locais de trabalho, Pouco feedback do profissional, Cobrança excessiva para resolução de necessidades dos clientes

    Conselhos para presidência: Correção dos salários para analistas base, estimular desenvolvimento do analista e benefícios padrões, com valores corrigidos com o ambiente em que o funcionário se encontra.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?