Como é trabalhar na Stefanini?

Competência

Analista de Suporte Técnico Pleno

Fortaleza, CE

Prós: excelentes gestores, trabalham em equipe, sempre ajudando colaborador, se você precisa a empresa ajuda

Contras: Demora nos adiantamentos pra quem e Fild Volante, muitas vezes precisa usar do proprio dinheiro para se deslocar para o cliente, e o colaborador fica a espera de um reembolso

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores, um simples e-mail, ou uma lembrança já ajuda a auto estima do empregado!

Stefanini