Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sem o planejamento de longo prazo acaba sendo uma empresa para passagem, não para carreira.

    Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: -pagamentos em dia -sempre precisam de novas ideias na área técnica, então é uma boa para exercitar o desenvolvimento de soluções. -se der a sorte de estar na área certa pode desenvolver-se, pelo menos tecnicamente -por ser muito grande te dará oportunidade de expandir sua rede de relacionamentos, isso se você cair no setor certo . Ponto que conta bastante. -ambiente informal (bom para quem gosta)

    Contras: -horas extras não são pagas: ficam em um banco de horas que o colaborador não tira. -os bons feitos individuais parecem não chegarem à diretoria, ou chegam e são ignorados. Parece que não há visibilidade do trabalho, e sem visibilidade não há reconhecimento financeiro ou de cargo - conta com a sorte para manter seus funcionários chave, não há um esforço real para mante-los - para não perder funcionários para o mercado presenciei gerentes fazendo promessas que não foram cumpridas. No final prejudicam a carreira do profissional e a própria empresa, pois ficam com um colaborador insatisfeito -não há apoio para cursos -falta de planejamento

    Conselhos para presidência: A Stefanini é uma empresa de tecnologia, então tem que valorizar a sua engenharia interna, olhe mais para a diretoria de TI e para os colaboradores abaixo dessa torre. Gostaria muito que fosse uma empresa para uma carreira, mas infelizmente não é nesse momento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?