Como é trabalhar na Stefanini?

Avaliação de Gestão de Pessoas

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas e as oportunidades que temos dentro da empresa

Contras: Gestão de pessoas. A chefia de RH da empresa pratica pressão excessiva nos funcionários. Além disso, a mesma pratica ações que denigrem a imagem do colaborador. A mesma gosta apenas daqueles que estão em sua panela. Como a empresa pode crescer se quem lidera da parte de Gestão de Pessoas possui estas características?

Stefanini