Como é trabalhar na Stefanini?

Empresa boa, porém nao tem forma de crescimento sem política e coleguismo.

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia, bandeira do ticket aceita em praticamente todos os estabelecimentos comuns.

Contras: Plano de saúde dos piores; não há plano de carreira; plano de benefícios irrisório, não se aplicam a quase nada útil.

Conselhos para presidência: Profissionais externos precisam de muito mais atenção do que vem sendo dada, o mal-estar sobre como nos sentimos desalocados e não fazendo parte da empresa é geral.. todos nessa situação que tive oportunidade de conversar serem o mesmo.

Stefanini