Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito estresse para pouco dinheiro

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito forte no mercado e tem grande reconhecimento por parte de seus clientes. Não costuma atrasar o pagamento.

    Contras: O ambiente de trabalho é descontrolado, quando fica-se alocado em clientes não há supervisão da consultoria, ficando à mercê da gestão do cliente. Exige-se muito oferecendo um valor abaixo da média do mercado, muda-se a estratégia sem comunicação prévia. Muitas vezes os departamentos são isolados e não se comunicam bem, causando dificuldades para resolver certos assuntos. A estratégia da empresa é muito desfavorável aos colaboradores. Normalmente trabalha-se sob muita pressão, e cobrança de resultados sem levar em conta as dificuldades muitas vezes não previstas. A empresa não costuma aceitar ideias para mudanças inovadoras ou enxergar uma visão diferente proposta pelo trabalhador.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos colaboradores em cargos menos estratégicos pode ser bom. Incluir nas células que são alocadas nos clientes um supervisor para defender a equipe quando necessário e também para orientá-la, e manter o ambiente mais controlado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?