Como é trabalhar na Stefanini?

Minha opinião baseada no que vivencio no dia a dia.

Support Analyst

Campinas, SP

Prós: O ponto positivo, é que estou empregado.

Contras: Empresa de grande porte, mas que oferece poucos beneficios a seus funcionarios. Gestão desatenciosa, e falta de recursos para cumprimento das tarefas diarias.

Conselhos para presidência: Melhor organização da gestão, melhor atenção com os funcionários que estão em campo, pois somos nós que estamos frente a frente com o cliente no dia a dia. Nós somos a cara da empresa, então nossa opinião é muito válida, e isso no meu caso não tem sido considerado.

Stefanini