Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Apenas para quem inicia a carreira.

    Técnico de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Leopoldo, RS


    Prós: Apenas conhecimento pois se aprende bastante dando suporte ao sistemas do Cliente Gerdau e boas amizades com os demais colegas.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado. Plantões finais de semana com remuneração incorreta. Dissídio sempre atrasado. Não pode tirar 30 dias de férias. Cadeiras sempre quebradas Sem apoio para os pés. Gestores muito ruins.

    Conselhos para presidência: Pensar mais na qualidade de vida dos funcionários e não ter como meta ser uma empresa de 1 bilhão de dólares até 2014 (Na época em que trabalhei)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?