Como é trabalhar na Stefanini?

Ótima

Recife, PE

Prós: Empresa muito tranquila, la eu sou eu mesmo, me visto do meu jeito e isso não incomoda ninguém, e meu chefe se preocupa com as minhas qualificações e minha evolução, me sinto bem trabalhando la.

Contras: Só acho que precise de mais ânimo no ambiente, atividades que descontraisse a gente em algum momento.

Conselhos para presidência: Acho que podíamos ter mais projetos que se voltassem ao bem estar e convivência no local de trabalho, algo que trouxesse mais ânimo aos colaboradores, sinto falta de um pouco de animação.

Stefanini