Como é trabalhar na Stefanini?

Ponto de Vista

Analista de Suporte de Campo Pleno

Prós: Basicamente Pontual nos pagtos.

Contras: Alterações de Cargos de Gestão, Coordenação e Gerência a cada 30 dias, não contribui para o amplo crescimento e amadurecimento em participações de Projetos de Suporte de TI de Campo.

Conselhos para presidência: Abrir canais de comunicação via tecnologia de ponta a qual a empresa se diz detentora plena de tal ferramenta, mas para uso interno de comunicação não é usado.

Stefanini