Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ponto de Vista

    Analista de Suporte de Campo Pleno


    Prós: Basicamente Pontual nos pagtos.

    Contras: Alterações de Cargos de Gestão, Coordenação e Gerência a cada 30 dias, não contribui para o amplo crescimento e amadurecimento em participações de Projetos de Suporte de TI de Campo.

    Conselhos para presidência: Abrir canais de comunicação via tecnologia de ponta a qual a empresa se diz detentora plena de tal ferramenta, mas para uso interno de comunicação não é usado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?