Como é trabalhar na Stefanini?

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Trainee

Barueri, SP

Prós: Os funcionários!! Só mais nada!! O Ambiente é bom, mas o resto da empresa não

Contras: Não tem plano de carreira, as promoções são solicitadas em um mês, porém você só percebe o aumento salarial, depois de meses e meses! Minha ultima promoção foi solicitada, no mês 01, so recebi o valor na conta mês 05!

Conselhos para presidência: Plano de carreira, e que valorizem a prataria da casa! pois tem muitos funcionários que estão iniciado em cargos menores, e que podem e crescer a ajudar muito a empresa! Mas precisa que o funcionário se sinta bem trabalhar nesta empresa

Stefanini