Como é trabalhar na Stefanini?

Analista de Business Intelligence (BI) Sênior

Prós: Salário compatível com o mercado.

Contras: Falta de processos bem definidos e ferramentas para agilizar o suporte ao funcionário (intranet bem definida e contatos/responsabilidades bem definidos).

Conselhos para presidência: Criar um plano de coparticipação em treinamentos técnicos e investimento nos funcionários que estão junto ao cliente. Consultores também tem vontade de crescer e ser valorizado.

Stefanini