Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    A maior empresa de TI do Brasil e a mais brasileira também ;)

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: A unica coisa que eu posso elogiar é o pagamento em dia

    Contras: Me perdoe se isso não for construtivo, mas a liderança da enmpresa não é preocupada com desenvolvimento de seus funcionarios, no dia da entrevista, prometem treinamentos oportunidades de crescimento, e uma gama de beneficios de se estar la, mas logo de cara, ao iniciar o trabalho percebi, que não havia comprometimento nenhum, pois quando cheguei não houve um lider que me desse um posicionamento na equipe, fiquei as primeiras semanas sem trabalhar olhando os outros sem trabalhar, e hoje tenho dificuldades de desempenhar algumas tarefas, sem contar a Equipe desmotivada, lideres despreparados e também desmotivados

    Conselhos para presidência: pensar um pouco na linha de frente da empresa, estabelecer metas palpaveis, demonstrar interesse em melhorar a condição dos funcionarios, e proporcionar uma estrutura mais adequada, acredito que se os únicos satisfeitos da empresa são os que estão em cargos altos, como é o caso daqueles que me recomendaram a empresa, a empresa tenderá a deixar de ser uma empresa de Tecnoligia da Informação e passara a ser uma empresa de Telemarketing, visando apenas numeros ao invés de pessoas, Nossa Maior empresa nacional do seguimento não chega aos pés das melhores do mundo. Conheço funcionarios extraordinários sendo mantidos em cargos estagnados e decepcionados consigo. Isso eu observei em 3 meses dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?