Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Um caso de amor e ódio!

    Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa é grande e cresce a todo vapor, tem visibilidade no mercado, é uma escola, aprendemos tudo de todas as áreas, eu particularmente tenho uma grande simpatia pelo presidente e alguns da diretoria.

    Contras: Quando há uma vaga para coordenação, gerência ou diretoria eles buscam estes profissionais no mercado tirando a chance dos mais antigos o que gera uma insatisfação e o plano de carreira se torna longo ou até mesmo inviável. No mais problemas comuns as grandes coorporações, gente puxando tapete, gestores que não sabem gerir, outros que são encostados nos seus subordinados, outros ainda que fazem picuinhas. A empresa cresceu demais e quando era menor estas coisas não existiam.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?