Como é trabalhar na Stefanini?

Um caso de amor e ódio!

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A Empresa é grande e cresce a todo vapor, tem visibilidade no mercado, é uma escola, aprendemos tudo de todas as áreas, eu particularmente tenho uma grande simpatia pelo presidente e alguns da diretoria.

Contras: Quando há uma vaga para coordenação, gerência ou diretoria eles buscam estes profissionais no mercado tirando a chance dos mais antigos o que gera uma insatisfação e o plano de carreira se torna longo ou até mesmo inviável. No mais problemas comuns as grandes coorporações, gente puxando tapete, gestores que não sabem gerir, outros que são encostados nos seus subordinados, outros ainda que fazem picuinhas. A empresa cresceu demais e quando era menor estas coisas não existiam.

Stefanini