Como é trabalhar na Stefanini?

Excelência, comprometimento e atitude.

Assistente de Service Desk

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Excelente chefe (cobranças, sempre há, mas com um certo grau de bom humor e irreverência, o que torna o ambiente muito mais agradável). Em suma, a Stefanini me possibilita um grande enriquecimento profissional, pois lá o aprendizado é extremamente valioso para o engrandecimento nas carreiras de TI.

Contras: Ainda não vi nenhum. A Stefanini se preocupa com seus colaboradores e fornece toda a infraestrutura necessária para se trabalhar confortavelmente, independente da pressão sofrida no dia-a-dia.

Conselhos para presidência: A criação de um espaço fitness, de forma a promover a política do bem-estar entre os colaboradores. Corpo são mente saudável. Além disso, os colaboradores teriam muito mais pique para encarar o dia-a-dia na empresa, sempre com um "sorriso na voz", no trato com os clientes.

Stefanini