Como é trabalhar na Stefanini?

desrespeito

Analista Funcional

Prós: ótimo lugar de aprendizado, salário pago em dia.

Contras: salario abaixo do mercado, dificuldade na mudança de cargos e salarios, a negativa de seguirem os requisitos acordados com o sindicato, a falta de respeito com funcionários e ex funcionários, a inabilidade de nos mover para outros clientes, o 'chill out' com todos os funcionários q avançaram em função e são obrigados a ser rebaixados para cargos inferiores para se manter trabalhando, a negativa da empresa em pagar a PLR.

Stefanini