Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stefanini?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Lugar para aprender a como não ser

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, temos oportunidades de interagir com muitas áreas e pessoas, é uma multinacional reconhecida no mercado e praticamente uma escola pra quem trabalha lá.

    Contras: Zero meritocracia. Para você crescer na empresa só fazendo alianças com as pessoas certas. Empresa de dono, nunca vai mudar a mentalidade de se ter todas as decisões empurradas de forma top down. Muitas pessoas maldosas que fazem o que for preciso para ter aprovação de seus aliados. A cultura vendida não é nem de longe a praticada. Te dão uma falsa sensação de liberdade de criação pois nada lá pode ser feito sem antes passar por muitas aprovações.

    Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos pois eles acham que estão certos 100% do tempo e não escutam o que os funcionários tem a dizer. Pra eles, todos são apenas números.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stefanini

Descrição:A Stefanini é uma multinacional brasileira com 26 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 30 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a terceira empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Site